Ressignificando Existências

              Desde os primórdios do ano de 2017, sempre tive vontade de ser blogueira. Primeiro porque achava um máximo escrever e ser lido por um vasto público, ao redor do mundo as pessoas poderiam opinar, criticar, elogiar e aplaudir pensamentos, sentimentos, tudo em prol da escrita criativa. Pois bem, eis que o ressignificando existências nasce com o propósito de externar ao mundo a criatividade significativa do universo sentimentaloide de um cotidiano de uma autora bipolar, que está em tratamento, mas que sente a necessidade de estravasar sentimentos íntimos que porventura vieram a ser a válvula de escape do universo criativo.
                Não basta significar as coisas, estamos em um processo contínuo, a cada novo aprendizado ressignificamos existências diversas, que podem deter sentido ou simplesmente um caso a parte da normalidade. Sinto na obrigação de me apresentar formalmente aos meus queridos e futuros seguidores. 
Bom, me chamo Daniella Barros Muniz da Cruz, tenho 24 anos e 11 meses, sou ariana com ascendente em Touro e lua igualmente em Touro. Ou seja, treta com comilança me define.                 Gosto de ser líder, deter o poder, o controle de tudo e caso contrário, caso haja alguém que me confronte não vai prestar. Então, esse blog é MEU, e aqui EU QUE MANDO. Obrigada, de nada.
Voltando, sempre quis ser professora de língua portuguesa, me formei em 2017 na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, no campus mais lindo do MUNDO, o gragoatá, em Letras, habilitação português/literaturas, portanto, estou disponível para aulas particulares de língua portuguesa, literatura e redação com foco no ENEM. Trabalho no Pré Vestibular Social Leonhard Euler, na Urca, como professora de língua portuguesa e redação, além de ser Revisora Textual pela Equipe Revisão.
             Sempre fui apaixonada por linguística desde os primeiros períodos da faculdade de letras, e por isso que me orgulho de dizer que tenho 5 gramáticas, inúmeros livros de linguagem e literatura e histórias diversas. 
Por isso que eu venho através desse blog disseminar o meu amor pela linguagem, pela língua portuguesa, e pela literatura. 
            Espero que não tenha sido cansativa a minha apresentação, essa sou eu, e espero sinceramente que gostem de mim e me sigam, façam do BLOG ser uma porta para o conhecimento. 
         Obrigada a todos que leram até aqui e HERE WE GO, porque a estrada para o conhecimento é longínqua e eu os guiarei com o maior prazer do mundo. 
RESSIGNIFICANDO EXISTÊNCIAS,  ideias, arte e ponto final.
Meu e-mail é profdaniellabmcruz@gmail.com, sigam meu instagram : @danibmcruz parcerias só entrar em contato.  <3 

Comentários